Comunidade NPS Colaborativo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
pamayala
pamayala
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/07/2019
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
http://www.indecx.com.br/

Métricas de CS: como sei se meus números estão bons? Empty Métricas de CS: como sei se meus números estão bons?

Qui Jul 04, 2019 4:53 pm
Métricas de CS: como sei se meus números estão bons? Faixas-nps-indecx

O score do seu NPS pode dizer muito sobre sua marca. A partir dele, você pode avaliar qual Zona de Classificação sua marca se enquadra e tomar providências.
As Zonas são:


Menor que 0 - NPS Péssimo: as empresas que tem o valor do NPS nessa zona tem a maioria dos seus clientes detratores.

De 0 à 49 - NPS Ruim: Empresas nessa zona tem quantidade de promotores e detratores altos, mas, a quantidade de neutros também influencia. Aqui pode ser mais fácil reverter a quantidade de detratores para promotores.

De 50 á 69 - NPS Bom: Empresas que se preocupam em oferecer um atendimento de excelência. Quantidade de promotores supera a de detratores.

De 70 à 79 - NPS Muito bom: Empresas que oferecem um atendimento de referência na satisfação de clientes. Pouquíssimos detratores.

De 80 à 100 - NPS Excelente: Poucas empresas estão nessa zona e se tornaram referência no atendimento ao cliente que oferecem.

E aí, qual Zona de Classificação está o seu score?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos