Métricas de CS: como sei se meus números estão bons?
Qui Jul 04, 2019 4:53 pm
O score do seu NPS pode dizer muito sobre sua marca. A partir dele, você pode avaliar qual Zona de Classificação sua marca se enquadra e tomar providências.
As Zonas são:
Menor que 0 - NPS Péssimo: as empresas que tem o valor do NPS nessa zona tem a maioria dos seus clientes detratores.
De 0 à 49 - NPS Ruim: Empresas nessa zona tem quantidade de promotores e detratores altos, mas, a quantidade de neutros também influencia. Aqui pode ser mais fácil reverter a quantidade de detratores para promotores.
De 50 á 69 - NPS Bom: Empresas que se preocupam em oferecer um atendimento de excelência. Quantidade de promotores supera a de detratores.
De 70 à 79 - NPS Muito bom: Empresas que oferecem um atendimento de referência na satisfação de clientes. Pouquíssimos detratores.
De 80 à 100 - NPS Excelente: Poucas empresas estão nessa zona e se tornaram referência no atendimento ao cliente que oferecem.
E aí, qual Zona de Classificação está o seu score?
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